Procedimento de Envio para Assistência Técnica
1 - O usuário deve encaminhar os equipamentos para manutenção à Carlsons Produtos Industriais Ltda com Nota Fiscal emitida conforme segue:
- Natureza da Operação: "Remessa para conserto”
- CFOP: 5.915 OU 6.915
- Destinatário: Carlsons Produtos Industriais Ltda.
- Endereço: Avenida Rio Branco, 940 (Estacionamento Al. Barão de Piracicaba, 139)
- Bairro: Campos Elíseos – Cep: 01206-001
- Município: São Paulo / SP
- CNPJ: 62.954.987/0001-30
- Inscrição Estadual: 108.423.541.116
- Inscrição Municipal: 1.246.492.9
- D.U.N.S Number: 89.744-0053
- No corpo da nota, descrever os produtos sendo encaminhados
- Não destacar ICMS
- Mencionar no campo DADOS ADICIONAIS:
Nome, telefone, e-mail do usuário que será contatado para aprovar orçamento do conserto.
NF Eletrônica (DANFE), favor enviar o XML para: [email protected]
2 – Após o recebimento do equipamento, será enviado o orçamento.
3 – Para iniciar o serviço, o solicitante deverá oficializar a aprovação via e-mail com os seguintes dados: nome completo e nº da proposta. Solicitamos atentar para validade da proposta.
3 – Para iniciar o serviço, o solicitante deverá oficializar a aprovação via e-mail com os seguintes dados: nome completo e nº da proposta. Solicitamos atentar para validade da proposta.
4 – O retorno do equipamento será da seguinte forma: pela Carlsons Produtos Industriais Ltda. nota fiscal de retorno de conserto e outra nota fiscal cobrando o serviço executado.
5 – Caso o orçamento não seja aprovado em 30 dias, será solicitado a retirada dos equipamentos. Passados 45 dias após a data do orçamento, será solicitado a uma transportadora que retire as peças ás custas do cliente. Não podemos ficar com equipamentos de terceiros por mais de 60 dias.
6 – Para qualquer esclarecimento favor entrar em contato com Guilherme Ignacio e-mail: [email protected] ou pelo Tel: (11) 3351-5026 / (11) 3351-5000
Assistência Técnica Autorizada da Marcas: