Evec 2022

Evec 2022

O nosso evento de 2022 contou com a participação de alguns dos nossos principais fornecedores como Dynabrade, Ingersoll Rand, Walter, Enerpac, Graco, Knipex, Makita, Norton, Gedore, Fluke, Starrett, Milwaukee, Devilbiss & Binks, Dormer Pramet e Ridgid & Greenlee.


Foram treinamentos voltado a produtos, lançamentos e dinâmicas, onde toda nossa equipe pode se aperfeiçoar no conhecimento e sanar dúvidas pertinentes.


A novidade desse ano foram treinamentos dinâmicos onde todos os departamentos puderam participar, temas como Sustentabilidade e Meio Ambiente, Círculo de vendas e Planejamento financeiro foram abordados entre a equipe, além de um espaço e horário reservado nos últimos dias para Ginástica Laboral e relaxamento com Quick Massage.


O prêmio de excelência 2022 realizado no encerramento foi entregue para os ganhadores: Andréa – Filial MG; recebeu o prêmio sucesso, prêmio destinado ao colega de vendas que vem atingindo as metas consecutivamente e utiliza a criatividade e ferramentas para conseguir o alcance delas.


Adailton Novaes – Matriz; recebeu o prêmio revelação, prêmio destinado ao colega de vendas que superou as expectativas, não apenas numéricas, mas em comportamento, mostrando resiliência e compromisso com resultados.


Gisele Marques – Matriz; recebeu o prêmio destaque, prêmio destinado ao colega de vendas que tem o preceito de pró atividade, participação, é para aquela pessoa que participa ativamente das ações da empresa, que compra a ideia de corporativismo e de equipe, tem sinergia com o departamento e gosta de dar ideias construtivas e de melhoria.



Encerramos a semana de evento com a palavra do nosso diretor comercial Fábio Augusto e nosso presidente Sr. Carlos Augusto, que ressaltaram o trabalho em equipe e comprometimento de todos em concluir mais um EVEC.

Agradecemos a participação de todos e até o próximo!



CONTATO MATRIZ | LOJA
Av. Rio Branco, 940 , CEP 01206-001
Bairro Campos Eliseos - São Paulo S.P.
Telefone: (11) 3351-5000
Seg. à Qui. 08:00 às 17:30hrs | Sex. até 17:00hs
Temos estacionamento*

HELP DESK | WEBMAIL | SAGA 2.0

Endereço Carlsons
REDES SOCIAIS
Facebook Carlsons  Instagram Carlsons  Linkedin Carlsons  Blog Carlsons  Youtube Carlsons